14 de mar de 2016

MINHA DIETA ATUALIZADA | 9kg em 1 mês!


Oi Gentchê! Tudo bom do lado daí? 

Meu Deus, quanto tempo (nem lembro mais como começar um post haha). Depois de uma década e meia o blog está no ar novamente, tardo mais não falho! Oh, prometo de dedinho que não irei abandonar vocês, ok? E de brinde terá post novo 3 vezes na semana (ou todos os dias quem sabe) vai depender da minha linda criatividade e bom humor, tá? E promessa de dedinho é coisa séria, então nem brinco com essas coisas haha!

Antes do blog ficar fora do ar eu estava devendo pra vocês um post da minha dieta atualizada, já que eu havia mudado muitas coisas (link dela aqui). Fiquei enrolando, enrolando e acabou que nunca mais houve notícia dessa tal dieta que mal conheço e já considero pakas.

Sem mais delongas bora às refeições. Ah, só um ps: "Sempre gosto de ressaltar que não sou nenhuma especialista/nutricionista da vida, são coisas que EU faço e que dão certo para o meu corpo, então vai de pessoa pra pessoa, organismo de organismo" tudo bem? Agora sim podemos prosseguir.

_____________________________________________________________________________

CAFE DA MANHÃ:1 OPÇÃO :1 fatia de pão integral c/ requeijão/manteiga (dê preferência aos que tenham grãos: linhaça\xia\granola\outros.)
2 OPÇÃO: Tapioca de presunto e mussarela 1 fatia de cada. | Bebida: Suco natural (qualquer sabor, desde que seja natural) \ou um iorgut desnatado.

LANCHE DA MANHÃ: 1 FRUTA (Pref. maçã, pera, abacaxi, mamão, banana)

ALMOÇO: Salada:(Folhas-Alface, couve, almeirão, Mostarda) (Legumes-Tomate, cenoura, inhame, varge, pepino, brócolis) + Ovo frito (sem óleo) \ou cozido.
P.S: 30 min antes de almoçar, beba 200ml de água, durante a refeição evite beber qualquer tipo de líquido. A salada pode ser preparada com outros legumes e folhas, caso você não goste de ovo coloque frango grelhado \ou ralado, fica a seu critério).

LANCHE DA TARDE: 1 barrinha de ceral \ou biscoito integral (Pref. Biscoito com baixa caloria, uma marca que eu sempre compro é "Equilibri" tudo dessa marca tem baixa caloria e além de BARATO (que ajuda muito no caso) é UMA DELÍCIA, vai por mim. |Bebida: Suco natural, água de côco.

JANTAR: Frango:(Grelhado\assado\cozido) com salada (que não seja a mesma do almoço, faça algumas alterações) \ou sopa de legumes (só legumes, sem macarrão). Se você é do tipo de pessoa que não gosta de jantar, pode optar por um copo de vitamina (abacate, morango, maça) ao invés das opções anteriores.

CEIA: A ceia é totalmente opcional, eu por exemplo só faço ela quando estou naqueles dias que ataca a fome de 4 mendigos haha. Caso role isso contigo, opte por coisas leves e práticas: Frutas, barrinhas de cereais  \ou um copo de suco!

_____________________________________________________________________________

Então gente é isso, espero que tenham gostado e que esse post tenha sido útil na vida de vocês! Vale a pena lembrar que essa dieta é para ser alternada, portanto, um semana sim uma semana não, ok?

Surgiram muitas dúvidas nas minhas redes sociais: "Jully você malha?" "Jully você faz algum exercício?".. NÃO! Eu não faço e nunca fiz (só faço aula de hip-hop), odeio academia e exercício físico, mas caso você tenha uma vida ativa, ÓTIMO, melhor ainda! Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço haha!

VOU DEIXAR O LINK DOS VÍDEOS QUE FALO MAIS SOBRE: VÍDEO 1 | VÍDEO 2 (:

Qualquer dúvida que não foi esclarecida vocês podem me deixar aqui nos comentários que irei responder com maior prazer. E deixem sugestões dos próximos posts que querem ver por aqui, combinado?

Um beijo enorme e até depois!
#LOVEUS
Postar um comentário
JULLYMOLINNA.COM · · Todos os direitos reservados © 2014 · Tecnologia Blogger